Após ser chamada de garota de programa, Luciana Gimenez quer 40 mil reais de Jorge Kajuru

image_pdfimage_print

A apresentadora está processando o senador por insultá la em uma entrevista a Antonia Fontenelle © Da Redação

É fogo no parquinho! A apresentadora Luciana Gimenez, de 51 anos de idade, está processando o senador Jorge Kajuru, de 60 anos de idade, por chamá-la de garota de programa durante uma entrevista ao programa Na Lata. De acordo com o colunista Leo Dias, que teve acesso aos documentos, a apresentadora pede 40 mil reais por danos morais.

Em março deste ano, Kajuru foi entrevistado por Antonia Fontenelle, no YouTube, e disse que Gimenez é desqualificada. Ele também insultou a inteligência da apresentadora, citando os motivos que estariam por trás de sua relação com o cantor britânico Mick Jagger, vocalista da banda The Rolling Stones, com quem a apresentadora teve um filho, Lucas Jagger, de 21 anos de idade.

– Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor? E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger.

O senador também comentou sobre a postura de Luciana no ambiente de trabalho:

– Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse, concluiu Kajuru.

Pesado, né?

Logo abaixo, relembre 17 declarações de Luciana Gimenez que geraram polêmica:

Luciana Gimenez já chamou a atenção diversas vezes durante sua carreira por conta do que diz! Em julho de 2020, a influenciadora e ex do cantor Felipe Araújo, Caroline Marchezi, participou do programa SuperPop da apresentadora, nascida em 3 de novembro de 1969. A influencer foi convidada para falar sobre seu relacionamento com o cantor que, segundo ela, era abusivo. Ao longo do programa, Luciana e Caroline acabaram se desentendendo e a influenciadora pontuou: – Tem a questão do abuso, da agressão física, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe… É muito mais do que o valor da pensão, que deve ser discutido. Isso tudo vai ser revertido em um valor. Luciana, por sua vez, rebateu: – Eu entendo. Mas vamos só lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir um filho goela abaixo. Em seu Instagram, Caroline revelou que se sentiu machucada e humilhada com a postura da apresentadora, que se retratou após toda a polêmica no durante o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão: – Talvez, ela não tenha gostado da maneira que eu tenha falado aquilo. Por isso, estou pedindo desculpas. Isso não quer dizer que tratei ela mal, que ela saiu de lá triste. Ela saiu felizinha, rindo. Eu realmente não gostei da minha entonação. Apesar de não ter ido para o ar, peço de novo desculpas pela maneira como falei. Agora, nunca vou vestir a carapuça de que sou machista. Pelo amor de Deus, eu defendo as mulheres. Sempre. Eu sou uma pessoa que não julga ninguém. Cada um tem o direito de fazer o que quiser. Tenho que tentar entender.

Fonte:Da Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: