Bebê de 6 meses é morta por espancamento e com sinais de abuso sexual

image_pdfimage_print

A menina apresentava cicatrizes na região dorsal e glúteos, escoriações na região oral e uma suspeita de laceração anal, além de ferimentos na cabeça
(Foto:Reprodução/Redes sociais).

Um bebê de seis meses morreu com sinais de espancamento e indícios de abuso sexual na manhã da última quinta-feira (09), no Sertão da Paraíba. A mãe da criança é suspeita com a companheira dela, de 19 e 18 anos, respectivamente.

A criança, identificada como Maria Liliane Miguel da Silva, foi levada pela mãe e a companheira dela para a UBS da região, mas a vítima já chegou morta e com diversos hematomas pelo corpo. As suspeitas foram presas na hora pela Polícia Civil.

Segundo informações da UBS, a mãe da criança chegou com a menina no colo às pressas, afirmando que a menina estava passando mal. A equipe médica até tentou reanimá-la por cerca de 15 minutos, mas sem êxito.

Nos exames, a equipe se deparou com cicatrizes na região dorsal e glúteos, escoriações na região oral e uma suspeita de laceração anal, além de escoriações na cabeça.

As suspeitas foram autuadas por homicídio qualificado. Em depoimento, a mãe da criança, identificada como Fernanda Miguel da Silva, decidiu permanecer em silêncio. Já a companheira, Lilian Alves Romão, confessou o crime, mas não disse a motivação.

Segundo a Polícia Civil, a mãe e a criança moravam na casa da avó de Lilian, que em depoimento afirmou não ter visto nada. O pai da criança não foi identificado.

Após prestarem depoimento, as duas mulheres foram encaminhadas para a Central de Polícia de Cajazeiras, onde devem aguardar a audiência de custódia. O corpo da criança foi encaminhado para o Numol de Cajazeiras para ser periciado.

 

Fonte: O liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/11/2023/09:57:35

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: