Brasil deve receber 3 milhões de vacinas nos próximos dias

image_pdfimage_print

As novas doses de imunizantes tem previsão de chegar na quarta-feira (24). Governador do Pará comentou o fato nas redes  – (Foto:Imunizantes chegando ao País | Agência Brasil/Arquivo)

Ogovernador do Estado, Helder Barbalho, usou as redes sociais na noite de ontem (22) para anunciar que o Ministério da Saúde sinalizou que o Brasil receberá até quarta-feira (24) mais 3 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19.
Ainda no pronunciamento, Helder falou sobre a chegada das novas vacinas, que vai ajudar a acelerar a imunização de pessoas a partir de 60 anos em todos os municípios paraenses.

Confira!

 

Caso tenha um avanço significativo na vacinação dessas pessoas a partir de 60 anos, o Pará pode ser o primeiro Estado do país a atingir essa faixa etária. Além disso, foi também a primeira unidade da federação que iniciou nesta semana a vacinação das forças de segurança pública

Por:Diário Online

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: