Cabo da PM é atingido acidentalmente por disparo da própria arma em Capitão Poço, no PA

image_pdfimage_print

O militar foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde passa por cirurgia de retirada da bala.(Foto:Reprodução)
O cabo da Polícia Militar, Keyson Pereira Leandro, foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo nesta terça-feira (19), em Capitão Poço, nordeste do Pará. O estado de saúde dele ainda não foi confirmado.

De acordo com a Polícia, o cabo estava manuseando a sua pistola calibre ponto 40 na casa onde mora com a família, quando a arma disparou acidentalmente atingindo Keyson na região do abdômen.

O militar foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, o cabo foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde deve passar por cirurgia de retirada da bala.

A PM informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (Cipas) da PM está prestando apoio ao militar e familiares.

Por G1 PA — Belém
20/11/2019 16h55

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: