Câmara Municipal realizou última sessão em final de legislatura 2012/2016

image_pdfimage_print

A Câmara Municipal de Novo Progresso realizou na noite desta terça-feira, dia 20 de Dezembro, com inicio às 19 horas, a  última sessão ordinária desta legislatura 2012/2016. Os parlamentares analisaram e aprovaram nesta reunião dois requerimentos  e quatro PL (projetos de lei).  Foi aprovado em segundo turno a “LO” (Lei Orçamentária) para o exercício de 2017 na sessão realizada no dia (06/12)

O orçamento do município de Novo Progresso previsto para 2017 e de R$ 64 milhões de reais. As secretarias que mais irão receber recursos são Educação, Saúde e obras e infraestrutura.

Veja os Requerimentos:

img-20161221-wa0067 img-20161221-wa0068A sessão foi presidenta pelo atual presidente vereador Edemar Onetta (PMDB).

edemar-onetta
Presidente da Câmara-Edemar Onetta (PMDB)

Os quatro  Projetos de Lei  restantes foram apresentadas pelo Executivo, estando entre elas a proposta que trata  da criação da secretaria de Mineração e autorização para permuta de área urbana, doação de imóvel para instituto Kabu e outro que regulamenta a cobrança de licença comercial no município de Novo Progresso. Todos  foram aprovados por unanimidade.

Ao final da sessão o Presidente da Casa vereador Edemar Onetta (PMDB), agradeceu aos demais Edis que compuseram esta legislatura falou das dificuldades e dos objetivos alcançados para a melhoria da cidade de Novo Progresso. Edemar também falou dos desafios para nova gestão, que sempre estará a disposição para ajudar e fazer o melhor pela nossa cidade, disse.

Como o Regimento Interno da Casa determina que o período de recesso inicie  somente após aprovação da Lei Orçamentária o ano legislativo deu se por encerrado e as sessões ordinárias também. A legislatura termina no dia 31 de Dezembro desde ano.

O presidente Edemar Onetta  afirmou que se demonstrou ao final da Legislatura, uma extrema melhora no relacionamento, agradeceu o apoio de todos que já haviam apoiando a mesa diretora da casa  e aos que o apoiaram neste mandado que se encerra, finalizou!

Dos nove vereadores cinco retornarão para  a próxima legislatura.

Por Redação Jornal Folha do Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: