Câmera flagra mulher levando tapas, puxão de cabelo e sendo ameaçada com marreta pelo ex-companheiro no Pará

image_pdfimage_print

Homem agrediu ex-companheira e a ameaçou com marreta em Marabá — Foto: Montagem g1/ TV Liberal/Reprodução

Agressões ocorreram dentro de oficina em Marabá. Agressor já tinha sido preso por violência doméstica e descumpriu medida protetiva. Polícia investiga e procura suspeito. Veja como denunciar.

Mais um caso de violência contra mulher foi flagrado no Pará. Câmera de monitoramento de uma oficina mecânica gravaram uma mulher sendo agredida em Marabá, no sudeste do estado, pelo ex-companheiro, mesmo tendo medida protetiva contra ele. A Polícia investiga o caso e procura o agressor.

As imagens mostram que ele puxa a mulher pelo cabelo. Ela é segurada pelo pescoço, leva tapas e é empurrada – veja no vídeo abaixo. O agressor usa uma marreta para ameaçá-la, antes de fugir, enquanto a vítima chora.

O homem não aceitava o fim do relacionamento e ficou esperando a chegada da mulher em casa, segundo a polícia. Ele a puxou para dentro de uma oficina onde agrediu a mulher na segunda-feira (22). O caso foi informado pela polícia nesta quarta-feira (24).

O ex- casal estava separado há cerca de um mês, após três anos juntos. Em julho esse homem já havia sido preso por violência doméstica. Após a prisão, a vítima conseguiu a medida protetiva. Mesmo assim, o agressor descumpriu a medida e a agrediu esta mulher. O suspeito é procurado pela polícia.

Outro caso semelhante ocorreu esta semana em Belém. Um homem agrediu a ex-companheira na vítima. Ela levou um soco e caiu desacordada. A Polícia informou que investiga o caso, que ouviu a vítima e que solicitou à Justiça medida protetiva contra a mulher. O suspeito também é procurado. (Com informações g1 Pará e TV Liberal — Belém).

Jornal Folha do Progresso em 25/08/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: