Caminhão transportava 430 quilos de maconha na BR-316.

image_pdfimage_print

Apreensão foi realizada no último domingo pela Polícia Civil. Motorista do caminhão fugiu do local
Uma operação conjunta de policiais civis da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecente) e da Dioe (Divisão de Investigações e Operações Especiais), apreendeu em Santa Isabel do Pará, nordeste paraense, cerca de 430 quilos de maconha prensada que estava sendo transportada dentro de um caminhão baú na rodovia BR-316 na noite deste domingo (18). O motorista do veículo abandonou o caminhão quando percebeu a presença dos policiais.
As equipes chegaram até o caminhão por meio de uma denúncia anônima. Diante disso, os agentes saíram em diligência em busca de interceptar o veículo que era usado para conduzir a carga. Durante a abordagem policial, o motorista não parou e tentou fugir no caminhão pela estrada, porém, mais adiante, após acabar o combustível, ele abandonou o veículo na estrada e fugiu pela mata às margens da estrada federal.
Dentro do compartimento de transporte de cargas, os policiais civis encontraram o carregamento de ‘limãozinho’, um tipo de maconha modificada em laboratório para deixar mais forte o efeito da droga. O entorpecente foi levado para a sede da DRE na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, onde foi lavrado o Auto de Apreensão do entorpecente e requisição de perícia ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: