Cantora é encontrada morta em casa no Acre; polícia investiga

image_pdfimage_print

Caliane Soares concorreu ao cargo de vereadora de Xapuri pelo PSB nas eleições municipais realizadas no último mês. No entanto, com 132 votos, a cantora não foi eleita (crédito: Foto:Reprodução/Instagram)

A cantora Caliane Soares, 29 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento na manhã deste domingo (6/12), em Xapuri, no Acre. Segundo o G1, a polícia abriu um inquérito para investigar a causa da morte.

A cantora, que também é estudante de medicina, concorreu ao cargo de vereadora de Xapuri pelo PSB nas últimas eleições municipais realizadas em novembro. No entanto, com 132 votos, Caliane não foi eleita.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Coelho, informou que não tem indícios da homicídio e que até o final da próxima semana a investigação deve ser concluída.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da cantora. “Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu”, escreveu uma delas. Outra amiga afirmou que o sentimento é de dor e vazio no coração. “Descanse em paz, amiga”, disse.

Em seu perfil no Instagram, Caliane fez a última postagem na noite de sábado (5/12), no qual estava arrumada para o aniversário de uma tia

Por:Correio Braziliense

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: