Cavalo invade lotérica e assusta clientes-Vídeo

image_pdfimage_print

Proprietário chegou a cogitar expulsar o animal, no entanto, ele avaliou que correria um sério risco de levar um coice
Avatar (Foto:Foto: Reprodução)

Um cavalo foi flagrado enquanto invadia uma agência bancária, na tarde dessa quarta-feira (27). O animal relinchava e parecia bastante agitado, o que deixou os clientes que aguardavam na fila do estabelecimento assustados.

O caso ocorreu no município de Cuité, na Paraíba. Aos risos, o dono da lotérica, Teones Lira de Farias, de 53 anos, falou sobre o ocorrido:

“Eu sempre achei que a minha lotérica ficaria famosa por fazer um cuiteense milionário. No fim das contas, virou piada no estado inteiro por causa de um cavalo.”

No entanto, o proprietário afirma que ficou apreensivo no momento em que o animal invadiu a lotérica. Teones chegou a cogitar abrir a porta e tentar expulsar o cavalo. No entanto, ele avaliou que correria um sério risco de levar um coice.

“Ele relinchava muito. Se eu saísse, era capaz de levar um coice”, explicou.

Pouco antes da entrada do animal, a lotérica estava cheia, com aproximadamente 25 pessoas. No momento em que o cavalo entrou no local, havia apenas três pessoas. Foram esses três rapazes que enfim conseguiram retirar o cavalo do local.
O dono do cavalo apareceu na lotérica posteriormente para pedir desculpas pelo ocorrido. Ele disse que o cavalo estava devidamente preso, mas alguém teria aberto a porteira e o deixado escapar.

Assistam ao vídeo

 

Por Redação Jornal de Brasília/
em 28/01/2021

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: