Corpo do Delegado da Polícia Federal que morreu baleado durante operação de combate aos crimes ambientais no MT ,é transladado para Brasília

image_pdfimage_print

Corpo do delegado da Polícia Federal que morreu em Mato Grosso é transladado para Brasília (foto:Reprodução)

O sepultamento do delegado da Polícia Federal de Mato Grosso, Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, será neste domingo à tarde, às 16h30, no cemitério Campo da Esperança, no Distrito Federal, em Brasília. Ele morreu baleado, ontem à noite, durante uma operação ambiental na região de Aripuanã. Ele era o chefe da delegacia de crimes ambientais desde setembro do ano passado.“O delegado usava colete a prova de bala, mas a bala acertou a cabeça”.

Leia mais:Delegado da Polícia Federal morre baleado durante operação de combate aos crimes ambientais no Mato Grosso

Uma breve homenagem ocorreu, esta tarde, no aeroporto Marechal Rondon em Várzea Grande, com dezenas de colegas de profissão e amigos que foram prestar as últimas homenagens. Sob aplausos e com a bandeira da PF no caixão, o velório durou algumas horas e Roberto foi trasladado para Brasília.

O sepultamento do delegado da Polícia Federal de Mato Grosso, Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, será neste domingo à tarde, às 16h30, no cemitério Campo da Esperança, no Distrito Federal, em Brasília.
O sepultamento do delegado da Polícia Federal de Mato Grosso, Roberto Moreira da Silva Filho, de 35 anos, será neste domingo à tarde, às 16h30, no cemitério Campo da Esperança, no Distrito Federal, em Brasília.

Conforme Jornal Folha do Progresso já informou, a assessoria da PF informou que, na abordagem a um caminhão que estava transportando madeira, o caminhoneiro não teria parado e avançou na direção dos policiais. Foram feitos disparos no caminhão, uma bala ricocheteou e atingiu o delegado, que não resistiu. O delegado usava colete a prova de bala, mas a bala acertou a cabeça. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas.

O delegado estava trabalhando em Mato Grosso há mais de um ano na operação Onipresente, que combate desmatamento e retirada de madeira em terras indígenas.

Por:Jornal Folha do Progresso em 28/08/2022/08:05:53 com informações do portal Só Notícias

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: