Criança de dois anos morre carbonizada em incêndio em Goianésia do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Avó teria saído de casa para marcar uma consulta no hospital quando o fogo consumiu a casa de madeira

Uma criança de apenas três anos de idade morreu carbonizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) em Goianésia do Pará, sudeste paraense. Guilherme da Silva Santos morreu no incêndio que começou por volta de 6h na casa onde morava com a avó e sua mãe, na rua Santa Izabel, bairro Novo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, em boletim de ocorrência, a casa que foi consumida pelas chamas era de madeira e, quando a viatura chegou ao local, ela já havia sido totalmente destruída. Segundo a Polícia, o menino estava aos cuidados da avó materna,que teria saído de casa e deixado Guilherme sozinho em casa, enquanto amanhecia no hospital municipal tentando marcar uma consulta médica.

O menino era filho da filha da mulher e não tinha pai registrado em seus documentos. Mãe e avó ficaram na frente da casa, em desespero, vendo o fogo consumir a casa e imaginando o fim trágico da criança. A Polícia ainda não sabe o que pode ter provocado o incêndio, mas o caso foi registrado como homicídio culposo, por negligência, imprudência ou imperícia, na delegacia de Goianésia do Pará.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: