Em menos de 48h, dois aviões caem e acidentes deixam duas pessoas mortas em São Félix do Xingu, no PA

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Acidentes ocorreram no domingo (31) e nesta terça-feira (2). Cenipa investiga os casos.

Dois aviões caíram em São Félix do Xingu, sul do Pará, em menos de 48 horas. O acidente mais recente ocorreu nesta terça-feira (2), e o outro caso foi registrado no domingo (31). Em ambos os acidentes, os pilotos morreram.

O acidente registrado nesta terça-feira (2) ocorreu na região do Iriri, a mais de 300 quilômetros do centro da cidade. A aeronave caiu numa área de mata. O corpo do piloto, de 64 anos, será levado para Goiânia, onde vive a família da vítima. Ele pilotava o próprio avião.

No domingo (31), uma aeronave caiu durante sobrevoo para despejar defensivos agrícolas em uma fazenda. O acidente foi próximo à pista de pouso. O piloto Diego Grespon, de 31 anos, morreu. O corpo dele foi encaminhado para Mato Grosso.

Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) informou que investiga a causa dos acidentes.

Leia Também:Piloto morre em queda de avião, em São Félix do Xingu, durante aplicação de defensivo agrícola

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: