Empresário que pagou multa milionária recebe pedido para ajudar o Paysandu

image_pdfimage_print

Entre outros pedidos estão pagamento de PIX e até a saída do presidente da República | Foto:Reprodução

Elusmar Maggi Scheffer usou as redes sociais para dizer que está recebendo muitos pedidos inusitados e cita time paraense

Após o empresário da soja, Elusmar Maggi Scheffer, pagar uma multa milionária para que o jogador Rodinei pudesse jogar a “final do Brasileiro”, que aconteceu no último domingo (21), no Maracanã, muitos pedidos de “ajuda” começaram a ser enviados para ele de diversas partes do Brasil. Entre elas a que seria de um clube bem conhecido nosso.

Na noite de terça-feira (24), uma rede social, que seria do empresário, diz que está recebendo os pedidos de ajuda, entre eles do Paysandu.

“Não consigo ler e atender a todos, mas hoje vocês se superaram. A lista do que me pediram foi grande… Ajudar Paysandu, Ponte Preta e Náutico”, escreveu em sua conta no Twitter.

O empresário, porém, não deixou claro de quem foi o pedido de ajuda, se foi do clube ou de um torcedor.

 

Ele também citou outros pedidos que foram feitos. Entre eles, estão: 1044 Pix, 55 Iphones 11, 40 PS5, Go Pro, buquê para aniversário de namoro, derrubar o Bolsonaro, entre outros.

Elusmar Maggi Scheffer ficou conhecido após pagar a multa de $ 1 milhão para que o jogador Rodinei pudesse jogar pelo Internacional contra o Flamengo, na “final’ do Brasileiro”.

De acordo com informações do IG, a família Maggi foi eleita a sétima mais rica do Brasil em lista da revista Forbes, em 2014 — com fortuna estimada em US$ 4,9 bilhões à época.

O Internacional agradeceu a doação.

 
Vale lembrar que o jogador foi expulso da partida após cometer uma falta.
MEME

Contudo, existe a possibilidade da postagem ser meme de internet, aquelas conhecidas publicações com sarros de determinado assunto.

O DOL tenta contato com o Paysandu para saber se tem conhecimento do assunto.

Por:Diário Online

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: