Ex-pugilista brasileira é presa acusada de espancar marido até a morte

image_pdfimage_print

Ela é a principal suspeita pela morte de Thomas F, de 61 anos |Foto: Getty Images

Atleta de 35 anos se casou em janeiro deste ano

Aex-pugilista brasileira, Viviane Obenauf, de 34 anos, foi presa na Suíça, onde está sendo acusada de ter espancado o próprio marido até a morte.
Ela é a principal suspeita pela morte de Thomas F, de 61 anos. O homem foi encontrado sem vida e com múltiplas lesões provocados por uma violenta agressão, segundo o NY Post.

Imagens fortes: jogador tem braço rasgado e cena choca em partida

Presidente do UFC anuncia demissão em massa de 60 lutadores

A atleta, já competiu em três campeonatos mundiais durante a sua carreira e se aposentou no ano passado. Viviane casou-se em janeiro deste ano com Thomas e era agora responsável por uma academia. Os dois moravam na cidade de Interlaken, na Suíça.

A brasileira está sob custódia das autoridades e deverá ficar detida por pelo menos três meses, segundo o jornal Metrópoles.

Com informações Notícias ao Minuto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: