Fazendeiro decepa mão de funcionário que furtou galinha por não receber salário

image_pdfimage_print

Fazendeiro pegou facão e atingiu a vítima durante briga (Foto:Reprodução)

Vítima trabalhava na chácara do acusado, mas não havia recebido o pagamento pelos serviços

Um fazendeiro é acusado de decepar uma das mãos de um funcionário, de 60 anos. A apuração inicial indica que a vítima trabalhava na chácara do suspeito, em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba (PR), e não recebeu salário.

O homem teria ido reclamar com o patrão e, em seguida, furtado uma galinha, o que gerou uma discussão entre eles. Durante a briga, o fazendeiro pegou o facão e atingiu a vítima. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro do ano passado, mas só veio à tona porque o idoso esperou uma semana para procurar atendimento médico. Ele tentava tratar o ferimento em casa.

Vizinhos viram que a lesão não estava melhorando e decidiram ligar para a Defesa Civil. Equipes foram para o local onde a vítima mora, uma área rural de difícil acesso. O homem foi levado para o hospital municipal da região.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o fazendeiro já foi identificado e que a vítima prestou depoimento. A corporação afirmou que faz diligências para esclarecer o caso. (Com informações de Emilly Melo).

Jornal Folha do Progresso em 12/01/2023/10:15:28

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: