Foragido da Justiça de Novo Progresso mata mulher a facadas em MT
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro em MT, diz polícia (Foto Visão Noticias/Claudio S. Paraguai)
Eles tiveram um relacionamento de quase 3 meses. Já estavam separados, mas moravam na mesma casa

Uma mulher, de 49 anos, foi morta a facadas na noite de sexta-feira (23), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, o ex-companheiro é o principal suspeito do crime.
O corpo de Valira Ferreira foi encontrado por volta das 21h, quando a filha dela chegou em casa.
Aluízio Bruno Barros Filho, de 41 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele teve um relacionamento de quase três meses com a vítima. Embora separados, Aluízio ainda morava na casa de Valira e cuidava de um bar que ela mantinha, na frente da casa.

Aluízo não estava em casa quando a filha da vítima chegou.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito havia fugido, mas populares o encontraram em um hotel da cidade e o levaram até a casa que morava com Valira, depois chamaram a polícia.
Aluízio foi detido e, segundo a polícia, ele tinha mandado de prisão em aberto, por violência doméstica, expedido em Novo Progresso (PA), em setembro de 2017. Ele está preso na delegacia de Sinop.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por Jornal Folha do Progresso com informações de Laércio Romão, TV Centro América

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br