Grupo invade área federal e é orientado pela polícia a deixar o local, em Itaituba | PA

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A presença dos ocupantes teria sido detectada por funcionários do aeroporto, que acionaram a Polícia Militar

Um grupo de pessoas, supostamente sem-teto, ocupou uma área do aeroporto de Itaituba, localizada atrás da usina de asfalto no domingo (19). A presença dos ocupantes foi detectada por funcionários do aeroporto, que acionaram a Polícia Militar. Em seguida, agentes da Polícia Federal foram chamados, já que a área pertence ao governo federal.

Após negociações, o grupo foi orientado a deixar o local imediatamente. Dois homens, identificados como possíveis líderes da ocupação, foram detidos.

De acordo com André Paxiúba, diretor do aeroporto de Itaituba, todas as providências foram tomadas respeitando as leis vigentes.

Fonte: Júnior Ribeiro e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/01/2025/10:13:56

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: