Homem considerado um dos maiores fraudadores de energia elétrica do Pará é preso em flagrante
Suspeito foi preso em um condomínio em Ananindeua. Segundo a polícia, ele chegava a movimentar, por mês, até R$ 300 mil com fraudes e ligações clandestinas na rede de distribuição em Belém.
Um dos maiores fraudadores de energia elétrica do Pará, segundo a concessionária responsável pela distribuição do serviço, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25), em um condomínio em Ananindeua, na Grande Belém.
As investigações apontaram que o suspeito chegava a movimentar, por mês, até R$ 300 mil com os crimes que praticava: fraudes e ligações clandestinas na rede na capital.
Segundo a Equatorial Pará e a Polícia Civil (PC), ele já havia cometido o crime e foi preso depois de se passar por um funcionário da concessionária enquanto realizava os serviços clandestinos.
Os agentes informaram que, com o suspeito, foram encontrados medidores de energia, diversos equipamentos de segurança usados por eletricistas e uniformes da empresa de energia.
Segundo os policiais, o homem foi interceptado pela equipe da Delegacia de Combate aos Crimes Contra Concessionárias de Serviços (DCCCCS).
A corporação ainda pontuou que o investigado foi autuado por estelionato e está à disposição da Justiça. A empresa afirmou, também, que auxilia as apurações.

Fonte: noticiainfoco e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 26/01/2024/09:15:33
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com