Homem de 41 anos é encontrado morto no rio Tapajós, em Itaituba

image_pdfimage_print

Eliberto morava num sítio nas proximidades da comunidade e supostamente estava voltando para casa quando desapareceu na quarta-feira (14)  (Foto:Reprodução / Giro Portal)

Eliberto foi localizado por ribeirinhos que auxiliavam no resgate do Corpo de Bombeiros Militar (CBM.
Eliberto Almeida Sales, conhecido pelo apelido de “Betão”, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (15) no rio Tapajós, perto da comunidade de Barreiras, em Itaituba, município no sudoeste do Pará. A vítima teria sido vista na comunidade por volta de 11h20 na manhã de quarta-feira (14). Eliberto morava num sítio nas proximidades da comunidade e supostamente estava voltando para casa quando desapareceu. As informações são do Giro Portal.

Dentre os biomas do Brasil, a região amazônica é uma das áreas que registram a ocorrência de animais dessa espécie.
Gato-maracajá em Itaituba: veterinária alerta que o contato com animal gera riscos de ataques

Segundo os comunitários, a rabeta onde o homem estava foi encontrada por um morador, que relatou que a embarcação estava ligada e à deriva no rio Tapajós, junto com um pedaço da camisa que ele estaria vestindo no dia que desapareceu.

O Corpo de Bombeiros Militar (BM) foi acionado para realizar as buscas por Eliberto. O corpo foi localizado por ribeirinhos que auxiliavam no resgate.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso é investigado pela delegacia do município de Itaituba. “A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Itaituba. O corpo foi encontrado no rio Tapajós. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos cabíveis. Diligências seguem sendo feitas para coletar maiores informações sobre o caso”, diz o comunicado.

Por:Jornal Folha do Progresso em 17/09/2022/07:05:53 com informações do Portal O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: