Homem é preso por arrancar orelha da esposa com mordida no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Ilustrativa | Na manhã deste sábado (6), a Polícia Civil de Xinguara prendeu em flagrante um homem acusado de lesão corporal grave.

Na manhã deste sábado (6), a Polícia Civil de Xinguara prendeu em flagrante um homem acusado de lesão corporal grave, no contexto de violência doméstica, após agredir sua esposa.

Segundo informações da Delegacia de Xinguara, a vítima procurou a unidade policial após receber alta médica da Unidade de Pronto Atendimento do município, onde foi atendida e observada devido às agressões sofridas. Durante o depoimento, ela relatou ter recebido diversos socos e ter tido um pedaço da orelha arrancado com uma mordida, resultando em debilidade permanente.

Após a formalização da denúncia, a polícia iniciou diligências e localizou o suspeito na casa de seu irmão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Agência Pará/ Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/09/2025/13:03:08

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: