Homem morre após ser amarrado e arrastado por moto no distrito de Moraes Almeida

image_pdfimage_print

Homem encontrado sem roupa. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

Um homem identificado como Luciano Bazanela, de 42 anos, foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (29), no distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba.

De acordo com informações, o acusado do homicídio, identificado como Claúdio José Schmitt, de 31 anos, teria amarrado a vítima em uma moto e saiu a arrastando até próximo à saída da área urbana do Distrito.

motoMoto encontrada ao lado da vítima. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

Quando por volta das 00h28, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via WhatsApp (mais um recurso ágil), sobre o ocorrido.

assasino

Acusado do homicídio, identificado como Claúdio José Schmitt, de 31 anos. Foto: Divulgação/Grupo Reservado Plantão 24horas News

No deslocamento para averiguação do fato, a guarnição encontrou o corpo da vitima sem sinais vitais ainda preso em uma corda atada a uma motocicleta modelo Fan.

A vítima apresentava várias perfurações na parte superior do tórax, na fronte e cortes por toda a cabeça.

Após diligências e através de informações obtidas, o acusado foi encontrado e confessou ter cometido o crime.

Ele foi preso e conduzido para o Posto de Policiamento Destacado do distrito de Moraes Almeida para o devido procedimento legal.

Por:Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: