Homem morre após ter bicicleta atropelada por moto em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Idoso morre após moto  colidir em sua bicicleta, o motoqueiro se evadiu sem prestar socorro a vitima.
 Homem morreu após ter sido atingido por uma moto em Novo Progresso
Um homem, de 61 anos, morreu, após um acidente de trânsito entre uma motocicleta e  uma bicicleta,em via publica de Novo Progresso.
O acidente aconteceu no dia 30 de Julho de 2020, na rua Altamira e  foi filmado pelas camêras de segurança de residências.
Conforme as imagens o motorista da motocicleta saio da via que trafegava para adentrar em uma rua e acabou atropelando pelo motociclista. As imagens mostra o momento que o motociclista atingi em cheio o condutor da bicicleta que foi lançado ao chão. O motociclista se evadiu do local sem presta socorro a vitima.Assista o vídeo abaixo;

"Milton Nonnemacher, de 61 anos" (Facebook)
“Milton Nonnemacher, de 61 anos” (Facebook)

Segundo a informação o ciclista identificado como “Milton Nonnemacher, de 61 anos”, tinha saído do trabalho e seguia para sua residência , foi socorrido inicialmente por populares que acionaram o SAMU , foi internado no hospital Municipal,com vida. Nesta sexta-feira (31) , não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Milton Nonnemacher, de 61 anos, esta sendo velado na Funerária santa clara e será sepultado na tarde deste sábado por volta das 14h00mn, no cemitério Municípal.

Assista ao Vídeo;

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: