Homem morre em agência do Banco do Brasil em Belém

image_pdfimage_print

Homem morreu dentro da agência bancária, nesta quinta-feira (2). | Foto:Reprodução

Segundo testemunhas, a vítima, com cerca de 55 a 60 anos, desmaiou quando passava pela porta giratória da agência bancária. Algumas pessoas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

Infarto, Acidente Vascular Cerebral (AVC )e outras urgências continuam ocorrendo na pandemia e acende o alerta para que as pessoas busquem ajuda médica o quanto antes, para checar sua real condição de saúde.

A prevenção pode evitar situações extremas, como a que aconteceu nesta quinta-feira (1°). Um homem morreu dentro de uma agência do Banco do Brasil, no bairro da Pedreira, em Belém. A suspeita é de que ele tenha tido um infarto.

Segundo testemunhas, a vítima, com cerca de 55 a 60 anos, desmaiou quando passava pela porta giratória da agência bancária. Algumas pessoas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local, o homem já estava sem vida.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local para remover o corpo.

O atendimento na agência bancária foi suspenso e só deve retornar amanhã (2) de manhã.

Nas redes sociais, chegou a circular a informação de que a vítima seria militar da reserva da Forças Armadas Brasileiras (FAB), mas não foi confirmado oficialmente. A família da vítima não quis conversar com a nossa equipe.

 Com informações de Wellington Júnior/RBATV

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: