Homem que matou a filha de 15 anos e feriu a ex-esposa e os ex-sogros é morto em confronto com a polícia Militar; no MT

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | O procurado Vanderley Evaristo da Silva,44, morreu em confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (30). Ele estava escondido em uma propriedade rural de Figueirópolis d’Oeste após matar a própria filha Talita Evaristo da Silva,15, e ferir outros 3 familiares.

Segundo informações da Polícia Militar, logo após receber informações sobre a tentativa de chacina, os agentes estavam em rondas para localizar o acusado. Durante buscas, a equipe foi informada que o homem estaria escondido em uma propriedade rural de Figueirópolis.

A equipe foi ao local e encontrou o criminoso dormindo fora da sede, em um choco de alimentação para animais. Durante abordagem, foi constatado que ele estava armado e logo atirou contra a equipe, que o baleou. Ele foi levado para atendimento médico, mas não resistiu.

Com ele estava uma pistola de calibre .9mm, uma faca e materiais para acampamento.

LEIA TAMBÉM

O caso

Na noite de quinta-feira (27), o homem foi ao sítio da ex-mulher, com o intuito de discutir a relação, mandou ela e as duas filhas entrarem, trancou a porta e em seguida a esfaqueou e matou a filha Thalita, a outra adolescente conseguiu fugir pela janela.

Em seguida, ele foi até a casa dos ex-sogros, que fica no mesmo terreno, e esfaqueou o casal no pescoço.

Ele fugiu em uma moto e logo depois mandou um áudio para o ex- cunhado comunicando o crime.

“O Rodrigo, boa noite, tudo bem? Vocês querem a herança, agora a herança tá lá para vocês. Só para te avisar que eu matei seu pai, matei a dona Ana, matei a Lucélia e matei a Thalita. Matei 4, vai lá, manda socorrer lá, só faltou você para eu matar também, vê se tem algum vivo ainda e minha vida já foi para o inferno, tchau”, relatou.

O estado de saúde dos outros 3 feridos não foi informado e o crime segue sob apuração da Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/11/2024/09:43:15

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: