Homem se pronuncia sobre o que houve em motel que adolescente morreu; veja o vídeo!

image_pdfimage_print

Segundo Lucas, durante o ato sexual a jovem teria começado a passar muito mal (Foto:| Reprodução)

A morte da jovem de apenas 16 anos que morreu após se encontrar com um homem de29 anos em um motel repercute nacionalmente e o rapaz resolveu falar neste sábado (23). A causa do óbito foi apontada como hemorragia.

Lucas de Nascimento Carvalho concedeu uma entrevista para um canal de comunicação e revelou mais detalhes do que teria acontecido no momento da morte da adolescente.

Lucas disse que combinou de ir ao motel com a jovem através de WhatsApp e que os dois já se conheciam há pelo menos oito anos, ou seja, Lívia tinha 8 anos e ele 21.

Lucas disse que foi buscar a jovem de carro na casa dela. Ao chegarem no local, iniciaram a relação. Ele alega que tudo foi feito com consentimento.

Segundo Lucas, durante o ato sexual a jovem teria começado a passar muito mal e a sangrar bastante. Com isso, ele teria imediatamente gritado por socorro e pedido por ajuda na recepção.

Ao perceber que nenhuma atendente estava presente, ele mesmo resolveu tomar uma atitude e levar a jovem para a unidade de saúde mais próxima.

Ele conta que no carro a adolescente ainda tinha seus batimentos cardíacos. Mas, ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ela já chegou sem os sinais vitais.

Confira o pronunciamento feito pelo homem:

 Autor: Fonte: Foi Notícia–sábado, 23/01/2021, 22:20 –
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: