Homem tenta matar a esposa a facadas na frente da filha em MT; criança tenta impedir o ataque

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Nas imagens, é possível ver que o homem pega uma faca e ataca a vítima, que corre para tentar se defender. Ainda no vídeo é possível observar que a criança tenta impedir o homem de agredir a mãe.

Um comerciante foi preso após tentar matar a esposa com uma faca na frente da filha do casal, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As identidades do suspeito e da vítima não foram divulgadas.

O caso ocorreu no dia 4 de junho, mas ganhou repercussão nesse sábado (14), após as imagens da câmera de segurança do local serem divulgadas nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver que os dois estão discutindo na sala casa, acompanhados de uma das filhas do casal.

Em determinado momento, o homem pega uma faca e ataca a vítima, que corre pelo cômodo para tentar se defender. Ainda no vídeo é possível observar que a criança tenta impedir o homem de agredir a mãe.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Sérgio Manhoni, o casal estava separado e a vítima já havia sido agredida pelo ex-marido. Ainda de acordo com o PM, a motivação do ataque seria uma crise de ciúmes.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/06/2025/14:37:04

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: