Hospital Regional, em Santarém, seleciona fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional

image_pdfimage_print

Hospital Regional de Santarém –  (foto>Divulgação/Reprodução)

Profissionais interessados devem enviar currículos por e-mail. HRBA é referência em média e alta complexidade no oeste do Pará

Referência em média e alta complexidade para uma população de 1,4 milhão de pessoas, residentes em 29 municípios do oeste paraense, o Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna (HRBA), em Santarém, divulgou a abertura de seleção para os cargos de fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional.

São disponibilizadas três vagas para terapeuta ocupacional e mais quatro para fonoaudiólogos. Os interessados em participar do processo de seleção, para contratação imediata, devem enviar currículo com o título da vaga desejada para o e-mail institucional rh@hrba.institutomaissaude.org.br.

Fonoaudiólogo – Para se candidatar à vaga de fonoaudiólogo, é necessário ter ensino superior completo na área e registro no conselho da classe ativo. Experiência na função e especialização na área são pontos desejáveis.

Entre as principais funções do profissional na unidade, estão: diagnosticar distúrbios de audição e da fala e ainda, desenvolver programas preventivos e ações corretivas tratando as funções estomatognáticas e da comunicação oral e escrita; aplicar técnicas para prevenção, readaptação e recuperação de pacientes internados; e realizar testes específicos de audição, para o diagnóstico precoce da deficiência auditiva e estimulação precoce em bebês prematuros, durante o período de internação.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, o regime de contratação é CLT e o salário base é de R$ 3.827,08, mais benefícios.

Terapeuta ocupacional – Para se candidatar à vaga, é necessário ter ensino superior completo na área e registro no conselho da classe ativo. Experiência de pelo menos dois anos na função e especialização na área são pontos desejáveis.

Entre as principais funções do profissional na unidade, estão: elaborar e desenvolver os planos de atividades diárias, baseando-se nas necessidades diagnosticadas; planejar e desenvolver a prevenção, promoção à saúde, reabilitação de pacientes portadores de transtornos, deficiências físicas e psíquicas; e realizar relatórios dos casos avaliados para planejamento, tratamento e acompanhamento.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais, o regime de contratação é CLT e o salário base é de R$ 3.101,95, mais benefícios.

Sobre o HRBA – Localizado no oeste do Pará, o HRBA presta serviço 100% referenciado, atendendo à demanda originária da Central de Regulação do Estado. A unidade pertence ao Governo do Pará, sendo administrada pelo Instituto Social Mais Saúde, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), e fica localizada na Avenida Sérgio Henn, nº 1100, bairro Diamantino, em Santarém.

Sobre o Mais Saúde – O Instituto Mais Saúde é uma Organização Social sem fins lucrativos, que exerce a gestão compartilhada da saúde em conjunto ao Poder Público. A missão do ISMS é realizar a gestão de unidades de saúde com qualidade, economicidade e humanização, prezando por valores como ética, respeito, responsabilidade, transparência, superação, sustentabilidade e eficiência.

Fonte: HRBA  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/02/2024/07:16:46

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: