Ideflor analisa propostas para concessão do 2º lote da Flota Par

image_pdfimage_print

Flota abrange os municípios Almeirim e Monte Alegre, no oeste do estado.
Certame disponibiliza 108 mil hectares em três unidades de manejo.
O Instituto de Desenvolvimento Florestal do Estado do Pará (Ideflor) abriu os envelopes com as propostas de preço das empresas classificadas na licitação do segundo lote da Floresta Estadual (Flota) Paru, na manhã desta segunda-feira (7). A Flota abrange os municípios Almeirim e Monte Alegre, no oeste do estado.
O certame na modalidade Concorrência Pública disponibiliza 108 mil hectares de área em três Unidades de Manejo Florestal para concessão. Segundo a Comissão Especial de Licitação, a proposta apresenta o valor a ser pago por metro cúbico de cada categoria de madeira de acordo com o edital, contendo o valor total por ano.
Após análise das propostas de preço, será contabilizada a pontuação total de cada licitante. A comissão divulgará em resultado preliminar as vencedoras da licitação, com abertura de prazo para recurso. Em seguida, será publicado no Diário Oficial do Estado o resultado final do processo, que ocorrerá no início do segundo semestre.
A concessão florestal viabiliza a oferta de madeira legalizada originária de terras públicas, pela modalidade licitatória concorrência, levando em conta a melhor técnica e maior preço ofertado, gerando arrecadação para o Estado e trazendo benefícios para toda a sociedade.
Fonte>DOl

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: