Igreja evangélica é alvo de vandalismo em Jacareacanga: ‘quase chorei’, disse pastor

image_pdfimage_print

Ato de vandalismo deixou grande prejuízo para a igreja. Foto: reprodução

O templo da Primeira Igreja Batista, localizada na Avenida Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso, no centro do município de Jacareacanga, foi alvo de vandalismo na madrugada desta última segunda-feira (07).

Conforme apresenta as imagens, algumas janelas de vidro foram completamente destruídas; notebook danificado e bancos revirados.

De acordo com a nota divulgada pelo pastor da igreja, Amóz Mourão, o autor do ato teria sido um homem que supostamente estaria sob efeito de drogas.
Janela de vidro destruída e notebook danificado. Fotos: reprodução
“Quase chorei ao ver essa triste cena na casa de Deus. Resta a oração e trabalho para corrigir os prejuízos”, diz parte de nota divulgada.

O valor em prejuízo não foi divulgado.

Fonte: Plantão 24horas News

Por:Esdras Teixeira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: