Jovem é morto a facadas e seu cunhado é baleado durante a madrugada em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – Polícia segue tentando localizar os criminosos que atacaram rapaz quando ele caminhava com a namorada

Jhayson Costa de Andrade, de 26 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (09) em Santarém, Oeste Paraense. O rapaz, que também era chamado de “Miguel”, foi assassinado por volta das 1h30 no bairro Pérola do Maicá.

Além da morte do homem, o cunhado dele, identificado como José Sousa da Cruz, também foi ferido pelos mesmo agressores que mataram Jhayson, sendo baleado ao interpelar os assassinos,

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Jhayson havia acabado de buscar a namorada na parada de ônibus, e seguia com ela pela Rua da Macabeira, quando foi atacado pelos dois homens, entre as ruas Maicá e São Lázaro.

Os dois agressores atacaram Jhayson com facadas, principalmente no pescoço, depois de perseguirem o jovem por alguns metros.

A mulher de Jhayson, que testemunhou o crime, ficou horrorizada e chamou seu irmão, José, de 22 anos, para ajudá-la. O outro jovem foi ao encontro da mulher, e encontrou o corpo do cunhado no chão.

Ele então foi até a casa de um dos envolvidos para cobrar a responsabilidade pelo crime. Contudo, ele também teria sido atacado, sendo ferido com um tiro na perna por um outro homem.

José foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levado ao Hospital de Pronto-Socorro Municipal de Santarém. Mesmo ferido, José relatou à Polícia tudo que ocorreu, dizendo inclusive quem foi o autor dos disparos contra ele.

Segundo o titular da especializada em homicídios, delegado Gilvan Gomes de Almeida, os verdadeiros nomes de todos autores ainda não serão revelados para que não atrapalhe as investigações.

“As diligências realizadas, em campo pela equipe de investigação revelavam, inclusive, a provável motivação dos crimes, bem como suas circunstâncias”, acrescenta.

Por:Caio Oliveira

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: