Jovem é morto a tiros enquanto jantava em restaurante

image_pdfimage_print

Airton Senna morreu quase instantaneamente ao ataque da dupla em motocicleta (Foto:Reprodução / Site Giro Portal)

Agressores estavam em moto e acertaram a vítima com ao menos quatro tiros

A Polícia Militar informou que Airton Senna morreu quase instantaneamente ao ataque por volta das 21h30 desta segunda-feira (14), enquanto jantava na calçada de um restaurante na avenida Marechal Rondon, no bairro Boa Esperança, em Itaituba, município do sudoeste do Pará. Vários disparos o atingiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a ambulância chegou a vítima já estava sem vida. Segundo testemunhas, Airton Senna foi morto, pelo menos, com quatro tiros.

O restaurante fica bem em frente ao Hospital Regional do Tapajós, mas nem houve tempo de levar a vítima à unidade hospitalar. Relatos preliminares apontam que dois homens passaram em uma motocicleta na frente do restaurante e fizeram os disparos contra Airton.

Os dois homens sairam em disparada na moto Bros, de cor preta. A Polícia já está à frente do caso mas ainda não há informações sobre a identidade da dupla homicida nem da motivação do assassinato.

Por:Redação Integrada com informações do site Giro Portal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: