Jovem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes em garimpo Crepurizinho

image_pdfimage_print

A polícia também encontrou dois aparelhos celulares com o suspeito. Foto: Reprodução.

Um jovem, identificado como Marcos Moreira de Jesus, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar sob suspeita de tráfico de entorpecentes na Comunidade de Crepurizinho, região garimpeira de Itaituba (PA).

A prisão aconteceu após a polícia receber informações de que Marcos estaria saindo no carro da linha daquela comunidade na posse de um celular que teria sido furtado. Diante disso, os policiais partiram para a saída do garimpo e fizeram a abordagem do suspeito.

Com marcos, os policias encontraram uma quantia de 300 gramas de entorpecentes, que, aparentemente, seria maconha e dois celulares sem procedência de origem.

De imediato, foi dada voz de prisão para Marcos, e, em seguida, ele foi encaminhado para o Posto Destacado da Polícia (PPD) daquela localidade. Logo depois, foi conduzido para apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Com Informações Plantão 24horas News.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: