Lázaro liga para a mãe e conta que não agiu sozinho em chacina que vitimou pais e filhos

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução/Internet) – A informação é de uma tia do suspeito, Zilda Maria

O caso Lázaro Barbosa chega a 15 dias, nesta quarta-feira (23), com buscas intensas no interior de Goiás. A caçada começou no dia 9 de junho, após a matança de um casal e seus dois filhos em Ceilândia, no Distrito Federal. Por telefone, o homem teria dito a sua mãe que não agiu sozinho no crime. A informação foi dada por Zilda Maria, tia de Lázaro, em entrevista ao G1.

De acordo com Zilda, a ligação ocorreu dois dias após a chacina. “Ela falou que conversou com ele dois dias após o crime. Ele ligou para ela, ela já estava vindo para a Bahia, porque estava em Brasília”, disse a tia de Lázaro.

Na conversa, Lázaro ainda teria perguntado se sua mãe, Eva, estava bem. Ela respondeu: “Como é que você me pergunta se eu estou bem. Depois de tudo que você fez, como é que você me pergunta se eu estou bem? Cadê a mulher? O que que tu fez?”.

A tia de Lázaro conta que o sobrinho respondeu para a mãe que não agiu sozinho no crime. “Não fui eu sozinho”, teria dito ele.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: