Mulher é suspeita de provocar incêndio em balsa em Santarém; motivação seria ciúmes

image_pdfimage_print

Caso foi registrado na Delegacia de Santarém — Foto: Geovane Brito/G1

De acordo com informações da polícia, um inquérito será instaurado para investigar o caso e responsabilizar o culpado pelo ato que colocou em risco a vida de várias pessoas.

Uma mulher é suspeita de provocar um incêndio em uma balsa no porto da Prainha em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com informações da polícia, vigilantes perceberam que uma mulher estava no local e que ela teria provocado o incêndio motivado por ciúmes. A pessoa que seria o pivô da fúria da mulher, não foi localizada.

O proprietário da balsa registrou o caso na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil que vai investigar o caso.

A balsa é utilizada para atracação de outras embarcações e o incêndio causou risco de vida a trabalhadores e outras pessoas que dormiam nas embarcações. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: