PM da reserva é morto e outro é ferido a tiros em Rondon do Pará

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – O crime aconteceu por volta das 23h, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo

Dois policiais militares da reserva foram atingidos por tiros no centro de Rondon do Pará, sudeste do Pará, na noite de sexta-feira (12). Um deles, sargento Braga, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a outra vítima foi encaminhado para o Hospital Regional de Marabá para atendimento.

O crime aconteceu por volta das 23h, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima. No local, os policiais encontraram os dois militares atingidos.

A PM informou que testemunhas disseram que ocupantes de um veículo se aproximaram dos policiais e realizaram os disparos. Equipes da PM realizam buscas para localizar e prender os suspeitos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar ocorrência e faz diligências para identificar os autores dos disparos.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: