Polícia Civil investiga denúncia de estelionato e falsificação no Ciretran de Ourilândia do Norte, no Pará

image_pdfimage_print

Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão no Ciretran de Ourilândia do Norte, no Pará. — Foto: Reprodução / Polícia Civil

O resultado da primeira fase da “Operação Aurum” foi divulgado nesta quinta, 13. Documentos e objetos apreendidos ainda devem passar por análise.

Foi divulgado nesta quinta (12) o resultado da primeira fase da “Operação Aurum” da Polícia Civil, que cumpriu mandados de busca e apreensão na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ourilândia do Norte, sudeste do Pará.

Segundo a Polícia, a operação investiga denúncia de crime de estelionato e falsificação de documento público, após transferência fraudulenta de propriedade de veículo automotor.

Nesta fase, os policiais localizam e buscam apreender processos físicos para ajudar nas investigações. Os documentos e objetos foram apreendidos na última quarta (12) no Ciretran e em uma residência. Os materiais ainda devem passar por análise.

A ação foi realizada pela Divisão de Repressão à Corrupção e Desvio de Recursos Públicos, da Diretoria de Combate à Corrupção (Decor).

Segundo o delegado Herbert Renan Souza, as apreensões devem “fortalecer as investigações que continuarão até que se chegue à autoria do fato”.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: