Polícia prende grupo com drogas e munições e são suspeitos de praticar assaltos em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Com o grupo foi preso um simulacro de pistola, dinheiro, drogas e munições. (Foto:Divulgação Policia)

A Polícia Militar no comando do Sargento Maduro apresentou, na tarde desta terça-feira (22), quatro homens acusados de comercializar drogas em Novo Progresso. Segundo a informação eles são suspeitos de cometem assaltos em Novo Progresso.

De acordo com a polícia militar, o grupo foi preso após denúncia anônima que haviam alguns elementos suspeitos de estarem comercializando entorpecentes e praticarem roubos na cidade.

Na operação foram presos os nacionais Daniel da Silva Barbosa, Natanael Alves Rodrigues , Wemerson Vagner da Silva Costa  e Jhon Leno oliveira Alves, foram conduzidos a delegacia para procedimentos cabíveis.

Outro Lado

Os acusados Daniel da Silva Barbosa, Natanael Alves Rodrigues e Wemerson Vagner da Silva Costa, foram ouvidos pelo delegado e liberado, eles negam envolvimento com o dono da droga que é vizinho deles.

Ainda segundo os acusados estão contratando advogado para esclarecer a abordagem e querem retratação da policia pela falsa acusação.

Objetos apreendidos foram entregues para policia (Foto:Divulgação PM)
Objetos apreendidos foram entregues para policia (Foto:Divulgação PM)

Vejam a ocorrência

GU DA AÇÃO

SGT MADURO

CB VALDENER

SD CHAGAS

Que por volta das 16:30h, após denúncia anônima de que em uma residência no loteamento Santarém, haviam alguns elementos suspeitos de estarem comercializando entorpecentes e praticarem roubos na cidade, deslocamos até o local onde encontramos 04 ( quatro) elementos suspeitos do lado de fora da residência, ao serem abordados foram encontrados 07 papelotes embalados para Comércio de maconha pesando aproximadamente 11.2 gramas, 03 munições intactas calibre 38, 01 simulacro de pistola, 1.100,00 reais em espécie, 03 relógios, 04 aparelhos celulares,03 óculos femininos, 01 bolsa feminina marrom e embalagens para venda de entorpecentes, que os nacionais Daniel da Silva Barbosa, Natanael Alves Rodrigues e Wemerson Vagner da Silva Costa, informaram que todo material apreendido é do nacional Jhon Leno oliveira Alves, que o mesmo assumiu ser dele, diante disso os mesmos foram conduzidos a delegacia para procedimentos cabíveis.

*Total  de BAPM’s*: 01

PMPA, SERVIR E PROTEGER

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: