Polícia prende homem que com um calibre 22 matou um e feriu outro em Moraes Almeida

image_pdfimage_print

(Fotos:Divulgação Policia) – A Polícia Militar de Moraes Almeida prendeu em flagrante Lucinei Gabriel da Silva, de 33 anos, no início da tarde desta quarta-feira (16). Ele é suspeito de participar do homicídio de Jackson Fernandes Guimarães, de 27 anos, e da tentativa de homicídio de Marcio Minas Silva Borges de 39 anos no distrito de Moraes Almeida município de Itaituba.  Conforme informação da Policia Militar ao receber a informação do crime a guarnição saiu em diligencia no comando do Sargento Coelho e conseguiu com êxito fazer prisão do acusado aproximadamente 16 km do distrito de Moraes Almeida sentido trairão.

A motivação do crime ainda é desconhecida, Lucinei disee para policia que é morador de Sinop no Mato Grosso, e usou de um rifle calibre 22 com cano serrado – a arma e 13 munições intactas e 6 deflagradas foram presas entregue para polícia.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO COM INFORMAÇÕES PM

Marcio Minas Silva Borges de 39 anos ,sobreviveu esta aguardando transferência para Hospital de Novo Progresso.
Marcio Minas Silva Borges de 39 anos ,sobreviveu esta aguardando transferência para Hospital de Novo Progresso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: