Polícia Civil prende suspeito de matar casal a golpes de motosserra em Oriximiná

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Com o trabalho incansável da Polícia Civil foi possível localizar e prender na quarta-feira (11), um dos principais suspeitos de matar brutalmente o casal de caseiros, Raimundo Pereira Duarte e sua esposa Maria Zélia Mota, em Oriximiná.

Segundo apurou a reportagem do Jornal O Impacto, o suspeito identificado como Joelson Caetano Farias, 43 anos, e seu filho, J.S.F, 17 anos, estavam  escondidos na comunidade denominada Bacabau.

A delegada Jacqueline Maia, que preside o inquérito policial, deu mais detalhes sobre o caso.

“A equipe deslocou-se até a comunidade, com apoio da Secretária Municipal de Meio Ambiente, que forneceu a lancha, e constatou que ambos estavam acampados em redes no meio da floresta, momento em que conseguiu efetuar a prisão de J.C.F. O menor de idade estava no local, mas conseguiu empreender fuga pela mata, tomando rumo ignorado”, destacou a autoridade policial.

Contra Joelson Caetano, também já havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. Ele imediatamente recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.

As investigações continuam a fim de capturar o adolescente.

“Nossos policiais continuam diligenciando no sentido de fazer a apreensão desse menor que infelizmente, junto com o seu pai, cometeu esse duplo homicídio no município de Oriximiná”, ressaltou o Superintendente Regional do Médio e Baixo Amazonas, Jardel Guimarães.
Pai e filho estavam acampados em redes no meio da floresta

O crime

Na tarde de domingo (8), o casal Raimundo Pereira Duarte, de 35 anos e sua esposa Maria Zélia Mota, de 30 anos, foram assassinados a golpes de motosserra na Comunidade Igarapé Preto, localizada em Oriximiná. As vítimas trabalhavam como caseiros em uma fazenda local.

O casal apresentava cortes profundos pelo corpo, principalmente membros decepados. Existem relatos que os autores da cena de horror estavam ingerindo bebida alcoólica próximos ao local. Há indícios de que as vítimas foram amarradas e depois cortadas vivas.

As investigações apontam que havia uma terceira pessoa no local que conseguiu escapar da mira dos assassinos e pedir ajuda.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há informações iniciais de que o casal teria sido contratado pelo proprietário da fazenda para construir uma cerca.

LEIA TAMBÉM:Casal que tomava conta de fazenda na zona rural de Oriximiná é morto a golpes de motosserra; polícia investiga

Fonte:O Impacto/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/10/2023/16:57:48

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: