Professor é preso no Amazonas por estuprar alunas de 10 e 11 anos

image_pdfimage_print

Suspeito de 42 anos teria cometido o crime em maio do ano passado e pode receber pena de quatro anos de reclusão.

Um professor da rede pública de Maraã, no Amazonas, foi preso ontem (2) por estuprar duas alunas de 10 e 11 anos. Segundo informado à Polícia Civil, o suspeito de 42 anos praticou o crime em maio do ano passado. Ao ficar perto das alunas, o homem colocava as vítimas no seu colo e tocava nas partes íntimas das duas.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) cumpriu o mandado por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, que fica a 634 quilômetros de Manaus. Depois que as mães das vítimas registraram um Boletim de Ocorrência (BO) contra o professor, as investigações começaram e ele foi detido na Rua 7, no bairro Dalila Maciel.

“As vítimas foram ouvidas e tiveram todo o amparo necessário. Elas contaram para a psicóloga que, mesmo após a denúncia, o suspeito ainda tentou entrar em contato na igreja em que frequentam, bem como foi até a casa delas com o intuito de intimidá-las, proferindo ameaças”, informou a equipe policial.

O suspeito responderá por estupro de vulnerável e pode receber pena de quatro anos de reclusão pelos atos libidinosos, mesmo que não tenha praticado conjunção carnal. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

Fonte: O Liberal   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/01/2024/15:43:24

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: