Professora que dava aula em área rural morre atingida por queda de árvore, no Pará

image_pdfimage_print

Professora que dava aula no campo morre em acidente, no Marajó. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Karliana Avelar, de 32 anos, voltava para casa numa embarcação quando o vegetal caiu sobre ela.

Uma fatalidade. Assim se define a morte da professora Karliana Ramos Avelar, de 32 anos, em Cachoeira do Arari, no arquipélago do Marajó. Ela voltava para casa em uma rabeta (canoa movida a motor) quando uma árvore caiu e a atingiu. O acidente foi na última segunda-feira (10).

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente. Nesta terça-feira (11), o piloto da embarcação prestou esclarecimentos na delegacia.

Karliana lecionava em uma escola municipal da comunidade rural de Alto Urubuquara, cujo acesso é por rios. Na embarcação estava a professora e o “piloteiro” – como são chamados os condutores de rabetas na região.

Segundo ele, chovia forte no momento do acidente. Os dois teriam sido surpreendidos pela queda do vegetal.

Com impacto, o condutor da embarcação caiu na água, mas professora não teve a mesma chance. O tronco da árvore atingiu a cabeça de Karliane.

O rapaz ainda tentou prestar socorro, levando a professora até uma unidade de saúde, mas nada pôde ser feito.

A prefeitura de Cachoeira do Arari lamentou a morte da professora e decretou luto oficial. Karliane deixou dois filhos.

Fonte: g1 Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/06/2024/19:57:04

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: