Sargento é assassinado e suspeito morre durante troca de tiros, no Pará

image_pdfimage_print

O Sargento da Polícia Militar, que atuava no Comando das Operações Penitenciárias (COPE), Marivaldo Lopes da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro Novo Horizonte, em Marituba, na região Metropolitana de Belém. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (12).

De acordo com informações, o militar estava chegando em casa em uma motocicleta quando foi surpreendido por criminosos que dispararam vários tiros contra a vítima que não resistiu e morreu no local.

Em menos de quatro horas após o crime a polícia conseguiu localizar o autor da morte do Sargento, que durante a captura trocou tiros com a polícia e foi baleado.

Segundo a polícia, o homem ainda foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

RG15/ O Impacto com informações Romanews

Foto Divulgação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: