Sete de Setembro empata e elimina o Sinop do Brasileiro da Série D

image_pdfimage_print

O Sete de Setembro e o Sinop empataram, agora há pouco,  em 2 a 2,  pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio  Douradão, em Dourados-MS. Mesmo com um jogador  a menos o time sinopense arrancou o empate, mas precisava vencer e também dependia da combinação de resultado para  se classificar.

O Sete de Setembro começou pressionado no primeiro minuto de jogo com Johny. Ele ficou com a sobra e arrematou, mas sem perigo para o goleiro do Sinop. Aos 3, Mateus do ‘Galo do Norte’ deu carrinho em Mário Lúcio e recebeu primeiro cartão amarelo. Aos 4, Fogaça comete falta dura e recebe segundo amarelo da partida. Aos 5, Cabralzinho reclama da arbitragem e recebe o vermelho o Sinop fica com um a menos. Aos 9, Fabrício soltou uma bomba e o goleiro sinopense Zé Carlos fazer uma linda defesa. Aos 20, Bruno solta uma bomba e o goleiro do Sinop evita o gol. Aos 27, Sete coloca pressão na tentativa de abrir o marcador. Aos 31, Fogaça desperdiça boa chance de finalizar para o Sinop. Aos 31, Otacílio Neto jogador do ‘Sete’ é advertido após entrada dura em jogador sinopense. Aos 41, jogada individual pela esquerda, Mário Lúcio leva o zagueiro no drible mas pega mal na hora do arremate. Aos 43, Fabrício cobra falta, aproveita falha da zaga mato-grossense e abre o marcador para o Sete de Setembro.

No segundo tempo o “Galo do Norte voltou com alteração. No lugar de Valdir Papel entrou Abner. Aos 5, Abner chega bem e cabeceia nas mãos do goleiro Fernando Hilário. Aos 6, Birigui acerta na substituição e Sinop passa a jogar mas ofensivo. Aos 08, Abner recebe na grande área e arrisca uma bicicleta, mas Hilário tira com tranquilidade. Aos 10, Johny vai à linha de fundo e cruza na cabeça de Otacílio Neto. Mesmo desequilibrado, o atacante manda com perigo ao gol do Sinop. Aos 14, Fogaça sozinho na área, desvia de cabeça e manda para fora. Aos 16, ‘Sete’ se apaga no jogo e Sinop com um a menos dentro de campo busca empate. Aos 23, Prego ganha do marcador e toca para dentro da área, Otacílio Neto estava com o gol aberto mas chutou para fora. Aos 32, Sinop empata o jogo. Abner dribla marcadores e deixa Pretinho livre para mandar para o funda da rede. Aos 36, o Sete amplia o marcador com Johny livre na área para finalizar. Aos 40, Nandinho, do Sinop, recebe amarelo por reclamação. Aos 44, o Sete pressiona em busca do terceiro gol. Aos 48,  Sinop empata com Pretinho, cobrando pênalti.

O próximo desafio do Sete de Setembro será no domingo (17), contra o Luziânia-DF, às 17h, no estádio Serra do Lago. Já o Galo do Norte recebe o Anápolis-GO, no mesmo dia e horário, em Sinop.

Grupo A11

Sete de Setembro – 10 potos

Anápolis – 8

Luziânia – 5

Sinop – 3
Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Luiz Ornaghi/arquivo)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: