Sogro mata genro a facadas em MT; esposa presenciou crime

image_pdfimage_print

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)- Um homem foi assassinado com três golpes de faca desferidos pelo próprio sogro, neste domingo (30), no bairro Sebastião Dias I, em Guiratinga. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. O suspeito, um homem de 37 anos, está foragido pelo crime.

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, a esposa da vítima contou que chegava em casa com o marido, quando o suspeito se aproximou e desferiu golpes de faca na vítima.

A esposa apontou não saber o motivo do ataque e viu que o marido sangrava muito. Por isso, pediu ajuda de terceiros para levá-lo ao pronto-atendimento médico da cidade. O sogro fugiu depois das facadas.

Conforme a médica plantonista do PA, a vítima chegou sem vida à unidade. O homem foi acertado com três golpes – um no baço, um segundo no tórax e um terceiro na artéria moral.

A mulher do suspeito contou que estava em casa conversando com um amigo. Quando viu sua filha e o genro (vítima) chegarem juntos em casa, o suspeito saiu e desferiu golpes de faca na vítima. Ela também não soube apontar a motivação do crime.

Ao chegar na unidade, a recepcionista do pronto-atendimento acionou a Polícia Militar, que conversou com a esposa. Depois, os policiais fizeram rondas para capturar o suspeito, mas não tiveram sucesso em encontrá-lo. Foi, em seguida, que os militares resolveram falar com a mulher do suspeito.

A PM registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Guiratinga, que vai investigar o caso.

Fonte: Portal Vip Cidade e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/07/2024/06:31:37

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: