Suspeito de participação em assalto é morto em troca de tiros com a polícia em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Ele era suspeito de participar da morte de sargento da PM na última quinta (4). (Foto:Redes Sociais)

A morte foi anunciada ainda na noite desta quinta-feira(4), por volta das 20h40mn, nas redes sociais-“mataram O Jefferson no lago”, foi a policia,divulgaram.

Com informações da Policia Militar um homem suspeito de envolvimento em assaltos  é morto em troca de tiros com uma equipe da PM, na noite desta quinta-feira(04) em Novo Progresso.

De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele não foi identificado  Na casa dele foram encontradas drogas e uma arma. (Foto:Divulgação PM)
De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele não foi identificado Na casa dele foram encontradas drogas e uma arma. (Foto:Divulgação PM)

Após uma denúncia anônima de que um dos integrantes, de um grupo, que vinha praticando assaltos reiterados na cidade, estava em uma residência perto do Lago Municipal de Novo Progresso comercializado drogas e de posse de arma de fogo. Durante as diligências em busca do suspeito, uma equipe da PM chegou até residência e o rapaz teria sacado de uma pistola para revidar contra os policiais, os policiais reagiram e durante a troca de tiros o suspeito foi atingido.

Ainda segundo a PM o rapaz estava sem documentos de identificação, o SAMÚ fez o socorro da vítima que não  resistiu morreu a caminho do hospital.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Rede Social (WhatsApp)
Rede Social (WhatsApp)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: