Testemunha do caso da jovem encontrada morta no Santarenzinho é baleada

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A principal testemunha do homicídio de Wendria Leiliane, foi alvejada com pelo menos 5 disparos de arma de fogo, na noite de segunda-feira (10).

De acordo com informações, um grupo de criminosos a pegaram na frente da residência de uma amiga, e a levaram para o ramal do Jatobá, onde realizaram os disparos.

Os criminosos utilizaram um veículo de cor prata. A jovem foi socorrida pelo Samu 192, e encaminhada ao Hospital Municipal, onde segue internada.

Fique por dentro:

A jovem que sofreu tentativa de homicídio, foi a que acionou a polícia, ao encontrar o corpo de sua amiga no interior de uma residência, na segunda-feira, no bairro do Santarenzinho.

Wendria Leiliane Lima Mota, de 23 anos, foi morta a tiros.

Leia Também:Jovem é encontrada morta no bairro Santarenzinho, em Santarém; polícia investiga o caso

A Delegacia Especializada de Homicídio segue as investigações sobre os casos.

Por:RG 15 / O Impacto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: