Três presos que fugiram da penitenciária de Peixoto de Azevedo morrem em confronto com PM em Colíder no MT

image_pdfimage_print

Sete presos fizeram um buraco na tela de uma cela e fugiram da penitenciária de Peixoto de Azevedo (MT)— Foto: Reprodução

Pelo menos 4 suspeitos morrem em confronto com PM e 3 deles eram fugitivos da cadeia no MT

Eles fazem parte do grupo de sete suspeitos que fugiram da penitenciária de Peixoto de Azevedo. Eles foram encontrados instalados em uma chácara abandonada.

Pelo menos quatro suspeitos morreram, nesta terça-feira (15), em confronto com a Polícia Militar em uma chácara abandonada na MT-320 em Colíder, a 648 km de Cuiabá. Três deles faziam parte do grupo de sete reeducandos que fugiram da penitenciária em Peixoto de Azevedo, a 692 km da capital, na semana passada.

Os fugitivos que morreram, segundo a polícia, foram identificados como Edgar Ricardo da Mota, Alexandre Costa da Silva e Jackson de Souza Nunes. Um quarto suspeito não era procurado, mas estava envolvido com o grupo.

Houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que foram encaminhados ao hospital. Algumas porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, dois revólveres, uma pistola e uma espingarda, foram apreendidas.

Os suspeitos estavam alojados em uma estrutura no local, contando com vigias para alertar os comparsas, caso a presença da polícia fosse avistada. Por conta disso, eles reagiram com a chegada da PM e da Polícia Civil, que deu apoio na ação.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sep-MT) disse que trabalha no levantamento das informações para identificar os suspeitos mortos no confronto.

Na segunda-feira (7), os sete presos conseguiram escapar da penitenciária de Peixoto de Azevedo e, desde então, eram procurados pela polícia.

Os presos foram identificados como:

*Rodrigo César de Melo
*Elias dos Santos Barros
*Geovane de Souza Santos
*Izael Prado Moreira
*Jackson de Souza Nunes
*Edgar Ricardo da Mota
*Alexandre Costa da Silva
Armas encontradas com os criminosos (veja abaixo)

Armas apreendidas em confronto com a PM — Foto: Carlos Mingarelli
Armas apreendidas em confronto com a PM — Foto: Carlos Mingarelli

Fonte: e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/08/2023/05:25:27

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: