Ação da PF vai fiscalizar permanência de estrangeiros

image_pdfimage_print

Ação tem como objetivo combater possíveis irregularidades na vila best prices for all customers! tadalafil with dapoxetine online . approved pharmacy, order dapoxetine clomid 200 mg side effects purchase clomid online .

A Polícia Federal (PF) vai intensificar a fiscalização para controle de permanência de estrangeiros na vila balneária de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará. O objetivo da ação é combater possíveis casos irregulares.

A PF assumiu o compromisso de verificar a situação dos estrangeiros na vila balneária, no dia 12 de fevereiro, durante uma reunião na Câmara de Santarém.

De acordo com o delegado da PF, Olavo Pimentel, a fiscalização é uma forma de dar maior ênfase ao controle dos estrangeiros no país. ‘Uma das atribuições da Polícia Federal é o controle de permanência, o controle de entrada e saída de estrangeiros no país. Sabemos que especificamente em Alter do Chão, e na própria cidade, existe uma grande quantidade de estrangeiros, alguns em situação regular e outros não, mas esse é um problema mundial. Milhares de brasileiros estão irregulares no exterior, assim como temos milhares de estrangeiros irregulares no Brasil. Esse é um serviço delicado de se fazer, porque temos que ir aos locais onde os estrangeiros estão, entrevistá-los, fazer uma espécie de censo. Diariamente nós recebemos estrangeiros na Polícia Federal para se regularizar e para fazer o controle de permanência no Brasil, mas é um compromisso que a gente assume de tentar dar uma maior ênfase nesse controle, nessa verificação’, conta.

baclofen cost without insurance how to get baclofen fast how can one purchase baclofen 30 implanted pump fluoxetine 5ht nhs , baclofen generic cost

O delegado explica que há um prazo específico de permanência, dependendo da situação de entrada do estrangeiro. ‘Dependendo do país de onde se originam, o visto não é necessário, mas cada estrangeiro tem um tempo em território nacional, dependendo da situação que ele entrou. Se ele entrou como turista, tem um prazo específico, se ele entrou como estudante é outro. E também tem os missionários, então, são diversas situações. Isso é bem complexo e tem que ser analisado caso a caso’, comenta Pimentel.

… >>>>>click here to buy levitra<<<<< -we provide only high quality levitra high quality levitra only secure ordering we offer levitra online for lowest prices …

A Polícia Federal ainda não divulgou a data de início das fiscalizações na vila balneária de Alter do Chão.
Fonte: ORMNews.

classicalcharter.com. order atarax

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: