‘Achado não é roubado’? Mulher pega R$ 967 em chão de lotérica e vai presa

image_pdfimage_print

Toda a ação foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança).

O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (27), em Taguatinga, no Distrito Federal

Uma mulher pegou uma quantia de R$ 967 em espécie na entrada de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, após uma cliente deixar o dinheiro cair no chão sem perceber. Toda a ação foi flagrada pela câmera de segurança do estabelecimento, que filmou também a mulher deixando o local após recolher o dinheiro. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (27).

De acordo com testemunhas, após ser questionada sobre a atitude, a mulher não identificada teria dito: “Achado não é roubado”. Após ela se retirar do local, a dona da lotérica registrou ocorrência. Funcionários do local também detalharam que a vítima que perdeu o dinheiro havia acabado de sacar o valor, mas ao sair da loja, deixou as cédulas caírem.

Segundo apuração do Correio Braziliense, a mulher que pegou a quantia foi presa em flagrante pelos policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia e autuada por apropriação de coisa achada.

Segundo o delegado-adjunto, Thiago Boeing, os policiais prenderam a suspeita na casa dela, poucas horas após o ocorrido. Em depoimento, a autora contou que utilizou o dinheiro para pagar as contas.

“Ela alegou que gastou o dinheiro e está arrependida. Ela foi autuada por apropriação de coisa achada e liberada por se tratar de crime de menor potencial ofensivo”, declarou o delegado.

 

Fonte: Beatriz Rodrigues/O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 28/01/2025/18:48:20

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: