Acusado de matar adolescente gravida publicou vídeo de bebê em rede social
Foto: Reprodução | O suspeito Christian Albino Cebalho de Arruda, 28, preso com a esposa, Nataly Helen Martins Pereira, 25, ao tentar registrar uma criança que não era do casal no Hospital Santa Helena, publicou uma foto em suas redes sociais, mostrando o rosto de uma criança com a legenda “Bem-vinda minha filha”. A polícia acredita que a recém-nascida seja filha de Emilly Azevedo Sena, 16, encontrada morta, enterrada em uma cova rasa, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (13).
Conforme informações do boletim de ocorrências, o casal chegou no hospital por volta de 15h30, dizendo que havia realizado um parto em casa. As enfermeiras perceberam que a mulher chegou com o cordão umbilical na mão, apresentando pouco sangramento e acharam a cena suspeita.
Após alguns exames, a enfermeira pediu que a suspeita amamentasse a criança, algo que ela se negou, dizendo que estava sem leite.
Por volta das 17h, Christian Cebalho publicou a foto de uma bebê recém nascida, dando boas-vindas à chegada da filha.
Ainda na noite de quarta-feira (12), o casal foi preso após confirmação de que a mulher não havia dado à luz. A acusada já é mãe de outros 3 meninos e publica a rotina familiar nas redes sociais.
Informações extraoficiais dão conta de que a mulher perdeu uma filha já com a gravidez avançada e buscava e quem tivesse uma bebê para doar, assim chegou até Emilly via rede social. Ela havia prometido doações de roupas para o bebê e atraiu a menor para uma emboscada.
Em suas redes sociais, a primeira dama do Estado, Virginia Mendes, declarou seu luto pelo assassinato da jovem e defendeu a pena de morte para os suspeitos envolvidos no crime.

Leia mais sobre o caso
- Grávida de 16 anos desaparece em MT e casal é preso ao tentar registrar bebê em hospital
- Grávida de 16 anos é encontrada morta no quintal de casal que tentou registrar bebê em hospital de Cuiabá (MT)
- Quatro são presos por homicídio de adolescente grávida em Cuiabá (MT); veja vídeo
Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/03/2025/11:44:10
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com